Para este andar administrativo da Ambev, unidade da Mooca em São Paulo, os ambientes de trabalho foram propostos com um conceito diferente e descontraído. A chegada ao andar se dá por uma recepção que divide as mesas de trabalho – dispostas em um único ambiente totalmente integrado – e a área de reuniões.
Nesta foi proposta uma praça em piso de mosaico português, com um bar e jardim próximo às janelas, onde ocorrem reuniões rápidas e informais. Já para as reuniões mais formais, um conjunto de salas com diferentes capacidades foram dispostas linearmente e seu acesso se dá por um deck de madeira elevado em relação à praça.
Por se tratar de uma reforma em um edifício existente, optou-se por deixar aparente a estrutura do teto – uma laje de concreto nervurada – e, em alguns momentos, a alvenaria em tijolos de barro desta construção antiga.
Além disso, de forma a não sobrecarregar a estrutura do edifício, as novas divisões internas foram propostas em divisórias de vidro e madeira e, onde necessário, em leves painéis de concreto celular.